Como Retardar a Ejaculação Precoce?

Como Retardar a Ejaculação Precoce?

Ejaculação Precoce como Retardar?

Que homem não sonha em levar a mulher ao delírio, até que ela chegue ao ápice do prazer? Todos, né! E as mulheres também se apaixonam quando isso acontece! Mas para muitos homens fazer uma mulher gozar é difícil. Isso porque muitos não conseguem controlar a ejaculação e acabam chegando ao orgasmo antes da parceira.

Em muitos casos, parece até que homens só pensam neles, mas a realidade não é bem essa. Você sabia que pesquisas mostram que um a cada quatro homens sofre com a ejaculação precoce? O número é assustador, mas muitos homens ejaculam, mesmo sem desejar, por não terem domínio da sua ereção.

Na maioria das relações os homens acabam chegando ao orgasmo cerca de dois minutos após a penetração. Mas aí você me pergunta: então qual é o tempo estimado para o orgasmo masculino? Não há uma determinação exata, mas estima-se que o ideal é durar entre 10 e 15 minutos de penetração.

Se esse não é o seu resultado, você não precisa ficar com medo.  Isso porque a ejaculação precoce tem tratamento e existem métodos para serem colocados em prática que retardam a ejaculação. Nove em cada dez casos de ejaculação precoce estão ligados a ansiedade. E para driblar esse problema, existem técnicas para evitar que isso interfira na qualidade da relação sexual.

Como posso tratar a ejaculação precoce?

tratamento-natural-ejaculação-precoce

Claro que você não vai continuar se sentindo um homem inseguro nas relações e com medo de ser rejeitado pela mulher, não é? Por isso, separei algumas dicas que vão te ajudar a reverter esse quadro e retardar a ejaculação.

Diálogo – Você não precisa ter vergonha da sua parceira. É melhor conversar e mostrar para ela que você está com esse problema, mas que vai resolver. Sugiro até você dizer que ela está te proporcionando tanto prazer que você não está conseguindo controlar. Talvez essa seja uma forma mais harmoniosa para você conseguir falar sobre seu problema.

Posição – Lógico que você sabe qual é a posição que te deixa com mais prazer, não é? Então, opte por outras posições que possam adiar a penetração. Não, não estou falando para você não sentir prazer. Só estou dando uma dica para que você deixe a posição que mais gosta para o final.

Respiração – Você sabia que a sua respiração influencia também na sua ejaculação? Pois é…então precisa aprender a controlar a respiração durante a relação. Quando a sua respiração está muito rápida, ofegante e tensa…o cérebro associa com ao orgasmo. E tudo isso acaba estimulando a ejaculação. Então, trate de treinar e para respirar lentamente. Tudo devagar para que possa acompanhar a sua excitação e, lógico, a ejaculação.

Camisinha – Muitos homens que sofrem com a ejaculação precoce preferem usar um preservativo na relação sexual. Isso porque a camisinha possui benzocaína, que é um anestésico que faz com que diminuía a sensação do pênis. E assim, acaba retardando a ejaculação em mais uns cinco minutos.

As dicas para retardar a ejaculação não param por aí. Até porque, a ejaculação precoce está diretamente ligada ao emocional, a ansiedade. É preciso estar por dentro dessas técnicas que vão te ajudar a controlar a sua cabeça para que você consiga vencer esse distúrbio.

Separamos AQUI um material para que você tenha acesso a tratamentos naturais, ou seja, sem ajuda de remédios e sem que outras pessoas fiquem sabendo. Tudo isso para que você consiga chegar, hoje mesmo, ao orgasmo sem deixar a sua parceira na mão. Ou melhor, você conseguir dar prazer a ela e a você. São dicas que você poderá colocar em prática no momento e no local que achar mais apropriado e que lhe trarão resultados ímpares.

Assista o Vídeo com Informações e Dicas Importantes sobre a Ejaculação Precoce!

Aqui Você Encontra um Super Vídeo com Dicas Valiosas de um Especialista no Assunto!botao-video

 

 

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!