Como tratar a Ejaculação Precoce sem o uso de Remédios!

Como tratar a Ejaculação Precoce sem o uso de Remédios!

Como tratar a Ejaculação Precoce sem o uso de Remédios

Você já sabe que a ejaculação precoce afeta milhões de homens no mundo todo. São homens que possuem diferentes profissões e idades, então, não há um tipo definido de pessoa que sofre com esse distúrbio. Mas porque eu estou te contando isso? Para você entender que a ejaculação precoce não se trata de nenhum caso raro, nem grave, mas sim de um problema que só depende de você para ser tratado.

E neste momento que você deve estar se perguntando o que deve ser feito para colocar um ponto final na
remedio ejaculação ejaculação precoce, não é? A resposta é simples: precisa cuidar da sua ansiedade, do seu psicológico. E tem remédio para isso? Tem sim! Se você for a um médico, ele vai te receitar um antidepressivo, que terá a função de retardar a sua ejaculação, pois o remédio vai diminuir a sua sensibilidade. Mas é isso que você procura?

Olha, não estou falando que você não deve procurar um médico. Pelo contrário, se desejar ter mais certeza e segurança sobre seu problema… Deve procurar sim. Inclusive, há especialistas que vão te indicar exercícios naturais, aqueles que já explicamos aqui no blog.

E esses exercícios, meu caro, são a melhor saída. Os remédios vão causar, certamente, vários efeitos colaterais, inclusive despertar algumas alergias. Além disso, terá que se gastar um valor todo mês com as caixas. Sem contar que corre o risco de ficar viciado no remédio, com medo de não tomar e depois não conseguir ter sucesso na cama. Você não quer passar por isso, não é?

O nosso artigo de hoje é justamente para falar como deve ser tratada a ejaculação precoce sem o uso de remédios. Como destacamos mais acima, não se trata de nenhuma doença crônica. Ela tem tratamento rápido.  E é um tratamento diário, que você pode começar hoje mesmo.

É claro que você sabe que a ejaculação é diferente do orgasmo. Nem sempre quando se ejacula, se tem um orgasmo. Isso porque, a ejaculação é apenas a liberação dos espermas em forma de líquido.  Já o orgasmo, é a sensação do prazer supremo.

E é essa a sensação do orgasmo que você e sua parceira devem sentir juntos. Tanto ela, quanto você precisa desfrutar de uma relação sadia e prazerosa.

Com as dicas de  tratamento que oferecemos no e-book, você não vai precisar gastar dinheiro todo mês e nem vai correr o risco de alguém te flagrar tomando esse tipo de remédio e você ainda ter que explicar o motivo. Sem frustrações!

Você pode ter uma relação aberta com a sua parceira para que possam treinar juntos e se livrar da ejaculação precoce.

Entre as dicas que já posso deixar aqui para te ajudar é:

  • Quando sentir vontade de ejacular, aperte seu pênis. Ou melhor, a ponta dele só por alguns segundos, até que a sensação e vontade acabem.
  • Outro modo é mudar de posição da penetração. Essa mudança você pode ganhar mais uns 30 segundos, longe da penetração, o que vai fazer com a adrenalina diminua um pouco.

Essas são duas dicas básicas, que você pode começar a colocar em prática hoje mesmo. E se você desejar, nem vai precisar falar para sua parceira, pois ela não vai perceber. Contudo, o e-book vai te explicar técnicas para você trabalhar o seu emocional e psicológico, que vão te deixar totalmente seguro. E isso é o mais importante. Assista o Aqui um Vídeo Gratuito com Dicas Espetaculares! (a segunda é a mais interessante)

Assista o Vídeo com Informações e Dicas Importantes sobre a Ejaculação Precoce!

Aqui Você Encontra um Super Vídeo com Dicas Valiosas de um Especialista no Assunto!

botao-video