Dicas para Aumentar o Volume da Ejaculação

Dicas para Aumentar o Volume da Ejaculação

Aumentar o Volume da Ejaculação Dicas

Quando o assunto é sexo, todo homem quer fazer bonito. E hoje nós vamos falar do volume da ejaculação. Essa é uma curiosidade de muitos homens que desejam ter filhos ou que querem impressionar na hora da transa.

E essa informação não é mito. Existe sim formas naturais, que proporcionam uma quantidade maior de esperma na hora da ejaculação. Nós separamos algumas dicas para você que tem vontade de gozar todo o corpo da mulher, quando estão na cama.

Mas antes de falar sobre o que pode ser feito, queria deixar claro uma informação bem importante: não tenha relações com a sua parceira pensando na sua quantidade de esperma. Isso pode te deixar tenso e acabar influenciando na hora ejaculação. Relaxe!

Outro detalhe importantíssimo é que estamos falando de quantidade e não de qualidade, ok? Para avaliar a qualidade do seu esperma, é preciso procurar um médico para que ele passe alguns exames para avaliar. O exame é simples, sem dor e chama-se espermograma. Esse caso é mais para as pessoas que querem ter filhos, já tentaram por muito tempo e agora precisam avaliar a qualidade do sêmen. Mas se esse for o seu caso, não se preocupe! É bem tranquilo para resolver também.

Cinco dicas para aumentar o volume da ejaculação

Masturbação: Parece óbvio, mas eu prefiro destacar para esclarecer ainda mais, ok? Não há como ter uma boa quantidade de esperma na hora da ejaculação se você se masturba antes. Quando isso acontece, o sêmen não acumula. Mas…oh! Não vale ficar muito tempo “guardando” também pois o esperma também fica velho e não serve mais.

Alimentação: A alimentação é importantíssima para dar volume ao esperma, sabia? Duas dicas fundamentais é comer alimentos com ácido fólico e com aminoácidos. O primeiro você encontra em grãos, sementes, ovo cozido e nozes. Um exemplo fantástico é a vitamina B9, que é rica em ácido fólico. Se for consumido, no mínimo, 400 microgramas por dia, isso vai ajudar e muito a aumentar o sêmen. Como folhas verdes sempre!

Já o aminoácido você vai encontrar em grande quantidade nos legumes, frutas e carnes. Eles produzem uma certa aglomeração de esperma, sabia? Olha que maravilha, né?

Álcool: Você sabe que o álcool afeta várias partes do corpo e, não seria diferente, com a produção de sêmen. Estudos apontam que o álcool em excesso acaba com o comportamento do fígado e com as taxas estrogênicas, o que interfere na ejaculação. Segundo especialistas, apenas dois drinks já são suficientes para comprometer o esperma. Cuidado!

Exercício: Você e seu corpo precisam estar bem, saudáveis. Então, uma boa dica é procurar fazer exercícios físicos. Nem que seja uma caminhada, mas é uma oportunidade de perder peso. Sem contar que no momento da prática do exercício você também coloca para fora todo o estresse, relaxando o corpo. E o exercício também faz com que o sangue circule com mais velocidade, o que ajuda na produção de espermatozoides.

Para finalizar com as dicas, vou te contar uma que é “batata”, como as pessoas referem a dicas certeiras. Você sabia que o consumo de alho ajuda na criando milhares de espermatozoides bons?

Pois é, o alho tem alicina que faz com que o sangue circule com fluxo direto aos órgãos sexuais. Lógico que você não precisa comer ele cru, até porque que mulher vai querer transar com você com bafo, né? Mas ele pode ser consumido nos pratos durante as refeições.

Agora, se você quer ficar por dentro do assunto ejaculação. O nosso e-book vai te deixar informado de tudo. Inclusive, se você desejar que a sua relação na cama, dure mais alguns minutos…você vai encontrar segredos AQUI nesse material.

Assista o Vídeo com Informações e Dicas Importantes sobre a Ejaculação Precoce!

Aqui Você Encontra um Super Vídeo com Dicas Valiosas de um Especialista no Assunto!

botao-video

 

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: