Exercícios para Controlar a Ejaculação Precoce

Exercícios para Controlar a Ejaculação Precoce

Exercícios para Controlar a Ejaculação Precoce

Exercícios para Controlar a Ejaculação Precoce

Todo homem gosta mesmo é de proporcionar uma relação prazerosa, cheia de carícias e uma preliminar caprichada, não é? Não só os homens, mas mulheres também vão a loucura. Só que para muitos casais, essa não tem sido a realidade na cama. Isso porque homens estão sofrendo com a ejaculação precoce e acabam com a relação antes que parceira alcance o orgasmo.

Mas esse cenário, cada vez mais presente na vida dos casais, pode ser transformado. Hoje, os homens estão enfrentando o tabu da disfunção sexual de forma mais natural e estão enxergando e reconhecendo que precisam se tratar.

E o nosso artigo de hoje é para fazer sobre os exercícios que podem ser feitos para controlar a ejaculação precoce. Através das dicas que separamos e vamos mostrar aqui, você poderá proporcionar e também desfrutar de relações sexuais muito mais prazerosas.

Eu não sei se você sabe, mas existe uma pesquisa que mostra que 70% dos homens já sofreram com esse tipo de distúrbio. Você sabia? E, se você está nesse índice, tá na hora de reverter esse quadro.

Os exercícios que vamos destacar podem ser feitos  hoje mesmo, contudo, precisam ser feito com uma certa frequência até que você atinja os seus objetivos.

4 Exercícios infalíveis para Retardar a Ejaculação

Respiração – O primeiro exercício não envolve o pênis. Você precisará saber como deve controlar a respiração durante a relação sexual. Uma respiração ofegante e tensa…impacta e manda mensagens diretas ao cérebro, que entende se tratar de tesão, paixão…criando pensamentos prazerosos. Respire fundo e relaxe.

Masturbação – Esse exercício é para você se conhecer. Através da masturbação, você deve observar e sentir todas as etapas e sensações que te levam até a ejaculação. Claro, que você não deve ter isso em mente na hora. Mas, você precisa conseguir se controlar e parar todas às vezes que sentir que quer ejacular. Dessa forma, você deve parar e apertar a parte que fica abaixo da glande. Faça isso até que a sensação diminua e depois recomece a masturbação. Essa é uma forma de você começar a se controlar.

Tensão – Estar tenso ou preocupado com problemas, também afeta o relacionamento. A ansiedade é a grande causa da ejaculação precoce, então, livre-se dela. Faça uma atividade ou um exercício físico que relaxe seu corpo. Vale até uma partidinha de futebol. Ou peça para sua parceira fazer uma massagem caprichada nas costas, coxas e em outras áreas para liberar essa tensão.

Períneo – Esse é um exercício importantíssimo! O períneo está entre os testículos e o ânus. E você estimular uma pressão para conseguir conter a necessidade de ejaculação. Você pode começar a fazer esse exercício com a masturbação. A dica é para quando você desejar ejacular. Neste momento você deve pressionar o períneo ao invés de pressionar a glande. Depois de treinar com a masturbação, comece a praticar com a parceira.

Gostou das dicas? Você já pode começar a transformar a sua relação na cama hoje mesmo. E se quiser retardar a ejaculação e esquecer de vez a palavra precoce, você pode conferir outros exercícios infalíveis Aqui. E o melhor, ninguém vai precisar saber que você está investindo para transformar a sua relação sexual muito mais prazerosa.

Você vai encontrar outras informações fundamentais que vão te tirar das estatísticas dos homens que sofrem com a ejaculação prematura/precoce.

Não acha que tá na hora de reverter o quadro da frustração? Esperamos Poder ter Ajudado Você!

Assista o Vídeo com Informações e Dicas Importantes sobre a Ejaculação Precoce!

Aqui Você Encontra um Super Vídeo com Dicas Valiosas de um Especialista no Assunto!

botao-assistir-video2

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!