6 Técnicas Passo a Passo para Controlar a Ejaculação Precoce Ainda Hoje

6 Técnicas Passo a Passo para Controlar a Ejaculação Precoce Ainda Hoje

Como você pode Controlar a Ejaculação Precoce

A ejaculação precoce é um problema vivido em silêncio por muitos de nós, homens. Certamente todo homem já teve dificuldade de como controlar a ejaculação precoce, ou futuramente vai sofrer com esse problema pelo menos uma vez.

ejaculação precoce

Quem nunca precisou pedir desculpas pra sua esposa ou namorada por ter ido rápido demais? Ou já ficou envergonhado porque a noite não foi tão boa pra ela quanto você achou que tivesse sido? Quem nunca  bebeu além da conta, e à noite, não conseguiu sustentar uma ereção? Sem contar o medo de que essas mulheres contem para as amigas que você é “ligeirinho” na cama, espalhando essa fama pela sua cidade.

Se alguma dessas situações já aconteceu com você, pode ser que você tenha ejaculação precoce. No entanto, não desanime, já que centenas de outros homens já sofreram com esse problema, mas graças a algumas técnicas poderosas que eu vou te ensinar aqui agora, aprenderam como acabar a ejaculação precoce.

 

como controlar a ejaculação precoce

Descubra passo a passo como evitar a ejaculação precoce

Antes de começar a aplicar as técnicas como acabar com a ejaculação precoce, é preciso deixar o ego de lado. O primeiro passo é a aceitação. Aceite  e entenda que você sofre com esse problema, e que tem solução.

como acabar a ejaculação precoce

O segundo passo é entender que você precisar solucionar esse problema hoje, caso contrário seus relacionamentos correm sérios riscos. A sua namorada ou esposa pode estar perdendo o interesse pelo sexo com você, e pode acabar te trocando por outro homem que a satisfaça. Se é solteiro, as outras mulheres podem não topar mais transar com você, já que as amigas dela podem ter contado a ela sobre o seu problema de ejaculação precoce.

Especialistas norte americanos em sexualidade descobriram que uma mulher precisa, em média, de pelo menos 15 minutos de sexo para atingir o orgasmo. Isso significa que se você dura menos que esse tempo, suas chances de satisfazê-la são mínimas.

Além disso, essas situações provavelmente vão afetar a sua auto estima como homem, o que pode inclusive afetar outras áreas da sua vida, como o profissional. Por isso, continue lendo o texto e descubra como evitar a ejaculação precoce.

Você vai poder, definitivamente, decidir o momento que quer ejacular. Sua mulher vai querer contar pra todas as amigas sobre a noite incrível que teve com você, e o mais importante, nunca mais vai precisar se preocupar se vai conseguir se controlar ou não na cama.

1- A ejaculação precoce não é culpa sua

É o que mostra a pesquisa feita na América do Norte, que explica a origem do problema. Quando éramos homens das cavernas, uma das nossas maiores preocupações era procriar. Para isso, era preciso fazer sexo com o maior número de mulheres em um curto espaço de tempo.

E como realizar esse feito? Ejaculando rápido, é claro! O prazer não era o objetivo da relação sexual, como é hoje.

Assim, esse hábito da ejaculação precoce perdurou em nossa genética. Ainda bem, é completamente possível lutar contra esse mal. Você não é mero produto de seus genes. Mas entenda que a raiz do problema pode estar no seu código genético, e não em você.

2- Controle suas emoções

É comum ficarmos ansiosos quando estamos finalmente na cama com aquela mulher que sempre desejamos. Ficamos com medo de decepcionar e queremos dar o nosso melhor.

Mas saiba que o medo e a ansiedade são os principais causadores da ejaculação precoce. Por isso, antes de sair com aquela gata, respire fundo, mantenha a calma, e não tenha medo de errar. Vá em frente.

Porém, somente esses passos não serão o suficiente. Você vai precisar do próximo passo.

3- Desenvolva a confiança no seu potencial

Certamente a segunda maior causa para a ejaculação precoce e a disfunção erétil é a falta de confiança. Por isso, confie no seu taco! Esteja com a mulher mais bonita que for, e saiba que se ela escolheu transar com você, foi porque se sentiu atraída, e porque ela quer, sim, fazer sexo com você.

Além disso, quanto mais confiante na cama você for, mais segurança você trará à mulher, e quanto mais segura ela se sentir com você, mais prazer você vai proporcionar a ela.

Por isso, enxergue-se como um garanhão especialista em sexo, aja como um, e você se tornará o cara da cidade com quem todas as mulheres querem transar.

4- Descubra o que está por trás da sua ejaculação precoce

Em algum grau, toda ejaculação precoce tem uma razão psicológica. Nós já abordamos algumas delas ao longo do texto, como a ansiedade, o medo, e a falta de confiança.

Porém, pode ser que a razão do seu problema seja algum trauma do passado, na infância ou na adolescência.

Por isso, pare um tempo para refletir se já aconteceu alguma situação desagradável na sua vida que tenha atrapalhado o seu desempenho sexual. Cogite procurar ajuda profissional, se for necessário.

5- Crie sua própria técnica para retardar a ejaculação

Com certeza você já ouviu que pensar em cenas desestimulantes durante o sexo são úteis para evitar a ejaculação precoce, como “imaginar seus avós transando”. Existem também formas de controlar o músculo peniano responsável por liberar o esfíncter que segura o esperma.

Contudo, nenhuma dessas técnicas agem, de fato, na raiz do problema. Porém, podem ser bastante úteis na hora H, e por isso é importante que você as aprenda e faça o teste.

Você pode também criar a sua própria técnica. Vale a tentativa e erro e ver o que funciona no seu caso.

6- Use produtos que ajudam a controlar a ejaculação precoce

Assim como as técnicas, esses produtos não agem solucionando a raiz do problema, são paliativos,  mas isso não impede que você os utilize como aliados. São os sprays ou preservativos anestésicos.

Eles atuam fazendo com que a glande perca a sensibilidade, aumentando as suas chances de evitar a ejaculação precoce.

Veja mais aqui algumas dicas com o especialista Davi Ribeiro.

Certamente, a ejaculação precoce é um problema muito comum entre os homens, embora não seja muito comentado entre os amigos, principalmente por vergonha das zombarias. A boa notícia é que é possível evitá-la, e voltar a ser um homem capaz de deixar qualquer mulher louca na cama. Teste as dicas acima e veja as melhorias no seu desempenho sexual.

ejaculação precoce

Assista também ao vídeo explicativo clicando no botão abaixo:

como evitar a ejaculação precoce

 

Summary
Review Date
Author Rating
41star1star1star1stargray

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!